«Fui falar com os dirigentes, explodi e até as paredes tremeram»

Jean Seri revela o que aconteceu quando soube do falhanço da transferência do Nice para o Barcelona

• Foto: EPA

Jean-Michel Seri revelou que ficou furioso ao saber que a sua transferência do Nice para o Barcelona tinha caído. O antigo jogador de FC Porto B e Paços de Ferreira acusa os dirigentes do emblema francês de serem os responsáveis pelo falhanço do negócio.

"Fiquei petrificado quando vi que a operação tinha caído de forma incompreensível. Ao saber disso, fui aos escritórios do Nice para falar com os dirigentes e saber o que tinha acontecido. Explodi. As paredes tremeram. Os dirigentes do Nice não me diziam nada, nem sequer me olhavam nos olhos", revelou, em entrevista ao diário catalão 'Mundo Deportivo'.

O médio, de 26 anos, sublinhou que, no dia anterior, tinha estado uma hora reunido com responsáveis do Barcelona e foi para casa "contente", pois pensava que estava tudo tratado. Por isso, não duvida em responsabilizar o emblema francês. "Prometeram-me uma coisa e não o cumpriram. Pediram mais dinheiro por mim do que estava estipulado", acusou.

Ainda assim, não perde a esperança. "Quero ser otimista e pensar que ainda há possibilidades. Que os dois clubes voltem a falar tranquilamente e que cheguem a um acordo. Não estamos a falar de um clube qualquer, para onde vais a pensar em dinheiro", justificou.

Por Sérgio Krithinas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0