Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Gattuso e a receita contra a violência: «Lembram-se de Margaret Tatcher?»

Treinador do Marselha repudia incidente ocorridos no jogo com Lyon

campeonato francês. Depois dos problemas graves antes do jogo entre Marselha e Lyon, que terminaram com um vergonhoso ataque ao autocarro visitante e o treinador Fabio Groso bem marcado, Gattuso lembrou um nome icónico da política mundial.

"Não quero dar lições a ninguém, nem sou presidente da câmara. Mas o hotel do Lyon ficava a cinco minutos de distância. Se calhar, como o jogo estava em risco, a estrada devia ter sido fechada durante esses cinco minutos. As pessoas falam sempre de como Margaret Thatcher erradicou os hooligans em Inglaterra. Lembram-se dela? Isso significa que são necessárias leis. Talvez seja necessário criar leis a nível europeu", garantiu.

Velho conhecido de Fabio Grosso, Gennaro Gattuso revelou que falou imediatamente com o antigo companheiro: "Falámos na segunda-feira por videochamada. O Fabio já estava a caminho do treino. Tenho pena dele, porque temos uma relação incrível, partilhámos algo incrível como jogadores. Domingo devia ter sido também uma noite incrível. Estavam 65 mil pessoas no estádio... famílias... até pessoas da Bélgica...."

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas