Golovin renova com o Monaco até 2024

Informação avançada pelo emblema do principado

• Foto: Twitter / Monaco

O futebolista internacional russo Aleksandr Golovin prolongou contrato com o Monaco até junho de 2024, informou este sabado o clube do principado, 9.º classificado na Liga francesa.

"A AS Monaco anuncia o prolongamento do contrato com Aleksandr por uma época suplementar. O médio russo, de 23 anos, fica ligado aos 'vermelhos e brancos' até junho de 2024", referem os monegascos na sua página oficial na internet.

Golovin chegou ao Mónaco na última época, em 2018/19, proveniente do CSKA Moscovo, clube em que cumpriu todo o percurso de futebolista desde a formação.

Nos franceses, Golovin tem como companheiros de equipa os portugueses Adrien Silva e Gelson Martins, este a cumprir uma suspensão de seis meses, depois de ter empurrado o árbitro por duas vezes no jogo com o Nimes, em fevereiro.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.