Grégory Sertic ameaçado de morte

Depois de ter sido noticiado o interesse do Marselha no médio do Bordéus

• Foto: EPA

O futebol é pródigo em situações difíceis de explicar e Grégory Sertic acabou por tornar-se protagonista involuntário de mais uma. Bastou apenas a existência de notícias a revelar o alegado interesse do Marselha no médio do Bordéus para que o jogador francês fosse alvo de ameaças de morte através das redes sociais.

Alguns adeptos mais radicais da turma girondina terão sido os responsáveis pelos actos, que foram levados a sério pelo clube. Assim, tanto Sertic, de 27 anos, como a sua namorada foram colocados sob proteção e dois membros da segurança do Bordéus vigiaram a sua casa durante este fim de semana. E nem mesmo nos treinos a vigilância foi descurada.

Segundo o jornal local 'Sub Ouest', as alegadas negociações para a transferência do jogador não avançaram e a saída de Sertic para o Marselha parece mesmo muito longe de acontecer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.