Record

Guingamp 'picado' com jornalista por causa de Neymar

Comentário na rede social Twitter não agradou ao clube

• Foto: EPA
O Stade de Roudourou, casa do Guingamp, será o primeiro estádio francês a 'receber' o brasileiro Neymar num jogo oficial pelo Paris SG. O encontro, marcado para as 20 horas de domingo, tem criado uma verdadeira febre na região, mas também levou a comentários vistos como menos positivos nas redes sociais. Foi o caso deste, escrito por Kaveh Solhekol, da Sky Sports, que recordou o facto de à mesma hora se jogar a primeira mão da Supertaça espanhola, entre Barcelona e Real Madrid.

"O Barcelona vai jogar contra o Real Madrid no domingo, num Camp Nou com capacidade para 99 mil espectadores. O Neymar vai jogar contra o Guingamp, num Stade de Roudourou com lotação para 18 mil". Ora, o Guingamp viu e... não gostou. "O Barcelona só vai jogar contra o Real Madrid esta temporada? Temos pena, amigos @CDLeganes @SDEibar @GironaFC", escreveu o emblema gaulês, onde atua o lateral português Pedro Rebocho.

Refira-se que a colocação de Leganés, Eibar e Girona não é inocente, já que estas três equipas têm lotações para 10, 7 e 9 mil espectadores, respetivamente.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M