Há outro Kylian Mbappé a dar nas vistas e o PSG também o quer contratar

Jovem de 11 anos joga em Roissy-Enbrie, na cidade onde cresceu... Paul Pogba

Se o nome representar talento, há quem já tenha o futuro no futebol garantido. Falamos de Kylian Mbappé. Não do craque do PSG, mas sim de um jovem de 11 anos que joga em Roissy-En-Brie, cidade onde cresceu Paul Pogba, jogador do Manchester United.

O Kylian mais novo atua como médio e é bem menos conhecido do que o seu homónimo, mas os parisienses já encetaram contactos para que o jovem possa vir a ingressar no clube no futuro. De resto, até se poderia pensar que o nome teria sido uma homenagem ao avançado que tem brilhado no Parque dos Príncipes, mas não é o caso.
"As pessoas esquecem-se que eles têm poucos anos de diferença. Quando o meu filho nasceu, o Mbappé estava longe de ser conhecido", explicou ao ‘Le Parisien’ o pai da criança, Eric, que se mostrou cauteloso.

"Não vamos pressioná-lo para ser jogador", referiu. Mas o jovem deixou explícito o seu sonho. "Como fã do PSG, gostava de ter a mesma carreira do que o Mbappé", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.