Higuaín já se reuniu com dirigentes do PSG

Argentino pode render Ibrahimovic

• Foto: EPA

O avançado Gonzalo Higuaín, que representa o Nápoles, está na calha para suceder a Zlatan Ibrahimovic, segundo avança o diário francês "Le Parisien", que adianta ainda que Olivier Letang, diretor desportivo adjunto do PSG, já se terá encontrado com o argentino para lhe apresentar o projeto do clube parisiense. 

Segundo adianta o diário francês, Nicola Higuaín, o irmão e representante do argentino, terá estado em Paris no passado fim-de-semana para discutir o futuro do avançado alviceleste, e também terá visitado as instalações do campeão francês. O negócio deverá ser concretizado por valores a rondar os 60 milhões de euros.

Se o negócio for avante, será o segundo avançado contratado recentemente pelo PSG ao clube italino depois do uruguaio Edinson Cavani ter rumado a Paris por 64 milhões de euros.

Higuaín foi melhor marcador da Serie A com 36 golos, com o Nápoles a terminar a temporada em 2.º lugar.

O internacional argentino terá a 'vantagem' de ter nascido em Brest, França, e ter dupla nacionalidade (francesa e argentina), e por isso nao é considerado extracomunitário (existem 4 vagas para extracomunitários, ocupadas por David Luiz, Thiago Silva, Lucas e Maxwell, que termina contrato a 30 de junho).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.