Ibrahimovic: «Talvez me retire já no verão..»

Sueco admite que tudo pode acontecer

Zlatan Ibrahimovic tem dado muito que falar no que toca ao seu futuro. Depois de ter dito que no final da presente época irá abandonar o Paris Saint-Germain, agora o avançado fez tremer os amantes do futebol ao dizer que poderá ser já este ano que abandona os relvados.   

Em declarações feitas à TV4, o jogador diz que "tudo pode acontecer no próximo verão". "Talvez me retire, simplesmente. Ninguém pensou nessa possibilidade. Eu preferiria retirar-me enquanto estiver no top", frisou.

Ibrahimovic, avançado que brilha no Parque dos Príncipes, já conquistou o campeonato francês deste ano e almeja agora levantar o troféu da Champions, estando para já nos quartos-de-final. Além deste registo, o sueco conta 35 golos em 40 jogos na presente temporada. Com 34 anos e tal performance, pretendentes não devem faltar à estrela maior do PSG, clube com o qual tem contrato até ao fim do ano.



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.