Ibrahimovic: «Há interesse de equipas da Premier League»

Futuro do avançado sueco poderá passar por Inglaterra

• Foto: Reuters

Zlatan Ibrahimovic deverá ser um dos agitadores do mercado de verão, já que em junho termina o seu contrato com o Paris SG, sendo que o mesmo não será renovado. Ora, com o aproximar daquela data, começam a chover nomes de potenciais interessados e este domingo foi o próprio sueco que abriu as portas a um destino concreto.

"Sim, há interesse da Premier League, posso confirmar isso. É a Liga da qual toda a gente fala. Muitas coisas têm de ser ponderadas quando tomar a minha decisão no verão", apontou o sueco, de 34 anos, citado pelo "Mirror".

Ora, ainda que não tenha dito nomes de equipas, há muito que se fala no interesse de Manchester City, Chelsea e Arsenal, mas especialmente do Manchester United, equipa que em 2016/17 deverá ser comandada por José Mourinho, técnico que orientou o sueco no Inter Milão e pelo qual o dianteiro nutre um carinho especial.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.