Ibrahimovic tem ofertas de todo o mundo

Pode deixar o PSG

• Foto: Reuters

Onde vai jogar Zlatan Ibrahimovic na próxima temporada? Esta é a grande pergunta desportiva da atualidade, cuja resposta está longe de estar definida. O avançado sueco, de 34 anos, encontra-se em final de contrato com o PSG, situação que está a alimentar o apetite de inúmeros clubes. As declarações do próprio jogador só ajudam a baralhar as ideias e, ontem, o empresário Mino Raiola imitou-o, garantindo que todos querem Ibra.

"Tenho recebido ofertas de todos os continentes, mas ainda é cedo para tomar uma decisão", confirmou Raiola, admitindo uma abordagem milionária da liga chinesa: "Não quero falar de valores, mas são muito elevados." Com o interesse de vários emblemas, há apenas um que está fora da corrida. "À exceção do Manchester City, de Guardiola, todos os grandes ingleses já bateram à porta. Em Itália, Nápoles, Inter e Milan estão também interessados", acrescentou o agente sobre o craque sueco que até pode ficar... em Paris: "Eles estão a fazer de tudo para lhe renovarem o contrato."

‘Benjamin Button’

A acabar, Raiola fez uma curiosa comparação: "Ibra é como o Brad Pitt no ‘Benjamin Button’. Fica mais novo a cada dia que passa."

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas