Icardi: «É muito difícil marcar golos em Itália e estou ansioso por disputar a liga francesa»

Avançado cedido pelo Inter ao PSG mostra-se radiante com nova etapa na carreira

• Foto: PSG

Mauro Icardi, jogador que foi emprestado pelo Inter ao Paris Saint-Germain, não escondeu a satisfação por esta nova etapa na carreira.

"Estou muito feliz, é um grande prazer jogar num clube como este. Fazer parte de uma equipa de topo juntamente com grandes jogadores é um enorme desafio. Este aspeto foi decisivo quando o PSG me contactou e eu decidi aceitar. É um grande passo na minha carreira e espero viver grandes emoções aqui. Conheço todos os argentinos e também Cavani e Neymar. É um sentimento muito especial saber que vou jogar com eles", frisou o jogador.

O avançado referiu ainda que quer triunfar em França, numa liga bem diferente daquela em que atuava: "Vim para ganhar títulos. A liga italiana tem a reputação de ser muito defensiva e é muito difícil marcar. Estou ansioso por jogar o campeonato francês".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.