Ivan Cavaleiro a caminho do Wolverhampton

Extremo terá viajado para Inglaterra na segunda-feira

• Foto: Getty Images

O percurso de Ivan Cavaleiro ao serviço do Monaco chegou ao fim. Segundo o portal ‘Goal’, o extremo, de 22 anos, não está nas contas de Leonardo Jardim para esta temporada e o Wolverhampton é o destino do ex-benfiquista. De acordo a mesma fonte, o extremo já chegou mesmo a viajar para Inglaterra nesta segunda-feira de manhã, de modo a realizar os habituais exames médicos, antes de ultimar os derradeiros detalhes da transferência.

O único fator que está a atrasar a oficialização da chegada de Cavaleiro ao Wolverhampton, onde atuam os portugueses Sílvio, João Teixeira e Hélder Costa, bem como Ola John, é a natureza da transferência. Os Wolves preferem um empréstimo com opção de compra no final da época, ao passo que o clube monegasco pretende vender o extremo a título definitivo, com um valor perto dos 15 milhões de euros que pagaram ao Benfica na época passada.

Por Pedro Gonçalo Pinto
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0