Jardim com quatro baixas importantes frente ao Caen

Carrillo, Sidibé, Jovetic e Ghezzal ficam de fora da lista de 21 convocados

• Foto: MoveNotícias

Depois de ter somado três derrotas (duas delas na Liga dos Campeões) e um empate nos últimos quatro jogos, o Monaco vai procurar regressar este sábado às vitórias. Mas, para a receção ao Caen, Leonardo Jardim volta a contar com baixas de peso, pois Guido Carrillo, Stevan Jovetic, Rachid Ghezzal e Djibril Sidibé continuam fora dos convocados devido a questões físicas.

A lista de 19 jogadores, revelada esta sexta-feira pelo técnico português, inclui Rony Lopes e João Moutinho, destacando-se ainda os regressos de Kévin Ndoram e Adama Traoré às opções de Jardim.

Recorde-se que o Monaco, atual campeão francês, não ganha desde 22 de setembro, dia em que goleou em Lille por 4-0. Desde então, perdeu em casa com o FC Porto (0-3) e o Besiktas (1-2), para a Liga dos Campeões, e também na visita ao Lyon, por 3-2, para a Ligue 1, somando ainda um empate caseiro (1-1) com o Montpellier.

Lista de convocados

Guarda-redes: Subasic e Benaglio.

Defesas: Touré, Glik, Jemerson, Raggi, Kongolo e Jorge.

Médios: Fabinho, João Moutinho, Tielemans, Ndoram, Lemar, Rony Lopes, Boschilia e Adama Traoré.

Avançados: Falcão, Baldé e Diakhaby.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0