Jesé voltou a jogar mais de um ano depois pelo PSG na derrota frente ao Lens

Espanhol soma apenas 17 jogos pelos franceses na entrada para o último ano de contrato

• Foto: Reuters

Jesé voltou a jogar pelo PSG. A última vez que tal tinha acontecido foi a 30 de agosto, frente ao Metz, dois dias antes de ser cedido ao Sporting.

O espanhol está a cumprir a ultima época de contrato pelo emblema de Paris e não entrava nos planos de Thomas Tuchel. Contudo, devido aos sete casos de Covid-19 no plantel, o ex-Sporting acabou por ter mais uma oportunidade. Jesé foi lançado aos 74', insuficiente para evitar a derrota (0-1) do PSG frente ao recém-promovido Lens.

Jesé chegou ao PSG na temporada 2016/2017, mas nunca convenceu. Foi emprestado ao Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting. O dianteiro soma apenas 17 jogos pelos franceses durante este período.

Certo é que caso o espanhol acabe novamente cedido e os parisienses se sagrem campeões, Jesé tem já assegurada mais uma medalha de campeão. Na última temporada, por ter atuado um minuto frente ao Metz, o extremo sagrou-se campeão.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.