Jogador do Angers detido por se masturbar em público enquanto observava a vizinha

Farid El Melali levado pela polícia... um dia após renovar

Farid El Melali, jogador do Angers, foi detido pela polícia depois de ser apanhado a masturbar-se à varanda da sua casa enquanto observava a vizinha do andar de baixo. Segundo a ESPN, tanto a polícia local como o clube confirmaram a detenção mas sem revelar os motivos. Refira-se que tal aconteceu apenas um dia depois de o futebolista argelino, de 22 anos, ter renovado pelo emblema da Ligue 1. 

O incidente ocorreu às 22h50 de segunda-feira e foi testemunhado por vários vizinhos. A mulher em causa acabaria por chamar a polícia, que procedeu à detenção. A advogada do jogador, em declarações ao 'Le Courrier de l'Ouest', defendeu que este "não visou ninguém em particular nem adotou uma postura ofensiva".

O jornal francês revelou ainda que o médio admitiu à polícia que foi a segunda vez no espaço de três semanas que teve semelhante comportamento. El Melali foi em seguida libertado mas deverá pagar uma multa. A moldura penal em França para este género de ofensas sexuais prevê sanções que podem ir até aos 15 mil euros e um ano de prisão.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.