Jogadores do Marselha perdem a paciência com Mitroglou

Ex-avançado do Benfica foi assobiado pelos adeptos no último jogo

• Foto: Reuters

Não está fácil a vida de Kostas Mitroglou no Marselha. Os adeptos já perderam a paciência com o antigo avançado do Benfica e o sentimento parece ter também chegado ao balneário, onde os colegas de equipa já não escondem a desilusão.

A rádio RMC citou uma fonte não identificada do balneário do Olympique que arrasa o grego. "Queremos ajudá-lo, mas às vezes sentimos que jogamos com 10 quando ele está em campo", terá dito um colega de equipa.

No domingo, no encontro da Taça de França diante do Valenciennes (1-0, após prolongamento), Mitroglou foi substituido aos 59' e os adeptos no Vélodrome não perdoaram, assobiando-o ruidosamente. "Já sabíamos que isso iria acontecer. É duro, mas ninguém ficou surpreendido", acrescentou o mesmo jogador.

Contratado no verão por 15 milhões de euros, o internacional helénico participou em 13 jogos pelo Marselha e apontou três golos.

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.