«Jogas tanto, meu menino»: de Bruno Fernandes a Pizzi, a onda de apoio a Renato Sanches

Internacional português assinou exibição de luxo pelo Lille

Renato Sanches realizou na sexta-feira uma exibição de alto nível no triunfo (2-1) do Lille sobre o Montpellier e estabeleceu, além de alguns registos interessantes na presente edição da liga francesa, um novo recorde. A par do que dizem os números, o treinador Christophe Galtier não poupou elogios ao internacional português que viu as suas redes sociais 'invadidas' por comentários elogiosos de companheiros do futebol.

Após o jogo da 18.ª jornada da liga francesa, Sanches publicou uma fotografia no Instagram que legendou com um "agradecimento  e proteção", publicação essa que levou a que Pizzi ou Bruno Fernandes se manifestassem de imediato. "Jogas tanto meu menino", escreveu o jogador do Benfica, ao passo que o capitão leonino aplaudiu com um "craque". "Vamos bicho", escreveu Rúben Dias.

Os efeitos do golo de Renato Sanches: jogadores do Lille fazem a festa no balneário
José Fonte, companheiro de equipa de Renato Sanches no Lille, incentivou com um "eu disse-te que ias ser feliz meu puto! Agora GAAAAZZZZ [sic]", ideia corroborada por Bruno Varela: "Eu disse-te meu puto, cada coisa a seu tempo".

Nelson Semedo, Yuri Ribeiro, Guga ou Ronaldo Camará foram apenas mais alguns dos jogadores que se manifestaram com mensagens de apoio ao jogador.



Ver esta publicação no Instagram

Agradecimento & proteção

Uma publicação partilhada por Renato Sanches (@renatosanches18) a

21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.