José Fonte aponta aos grandes

Internacional português já pensa no futuro

• Foto: Reuters

José Fonte ainda tem um ano de contrato com o Lille, mas já pensa no futuro e, apesar de confessar que tem o Sporting "no coração", não descarta a possibilidade de prosseguir a carreira em qualquer um dos três grandes em Portugal.

"O Sporting, sendo o clube que me formou e onde cresci, tem sempre espaço no coração. Sinto-me feliz e acarinhado no meu clube, mas no futebol tudo é possível e é sempre prestigiante jogar no Sporting, Benfica ou FC Porto", afirmou o internacional português numa entrevista concedida na página de Facebook da Eleven Sports.

O central, de 36 anos, também abordou a Seleção Nacional, confirmando que a conquista do Euro’2016 foi "o momento mais alto da sua carreira", e confessou a sua surpresa quando foi chamado por Fernando Santos. "Aos 31 anos, a esperança estava a diminuir, sobretudo devido à chegada do míster Fernando Santos, que me tinha dispensado no Sporting e no Benfica. Mas o míster Fernando Santos mostrou toda a sua grandeza", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0