Keylor Navas já negoceia saída para o Paris SG

Real Madrid estará disposto a deixar sair o guardião a custo zero

• Foto: Getty Images

Sem vontade de continuar no Real Madrid em face do seu estatuto de segunda opção para a baliza, Keylor Navas estará já a negociar com o Paris SG, segundo aponta o jornal 'AS'. De acordo com o diário madrileno, e ao contrário do que sucedera há um mês, quando ambas as partes negociaram a mesma transação, agora os merengues estarão dispostos a abrir as portas ao costa-riquenho e deixá-lo sair a custo zero, algo que poderá facilitar toda a negociação.

E mesmo não recebendo nenhuma verba pela transferência, o Real Madrid acabará sempre por sair a ganhar algo neste negócio, especialmente porque com a saída do guardião irá poupar qualquer coisa como 20 milhões de euros, referentes ao salário do costa-riquenho (10 milhões brutos por cada uma das duas temporadas que lhe restam no contrato).

De resto, de notar que Navas deverá ver o seu vencimento aumentado em Paris, já que estará a exigir auferir cerca de 7 milhões de euros limpos por temporada (14 milhões brutos). Uma verba avultada, mas que o conjunto da capital francesa parece disposto a colocar em cima da mesa para tentar dar a Thomas Tuchel um guarda-redes de topo mundial.

Várias alternativas na mesa blanca

Do lado do Real Madrid também já há movimentos para tentar encontrar um substituto para Keylor Navas, surgindo no topo da lista de preferências o veterano espanhol Pepe Reina, atualmente no Milan. Para lá deste, há outros nomes em carteira, todos eles veteranos: Danijel Subasic (Monaco), Antonio Mirante (Roma) e Maarten Stekelenburg (Everton).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.