Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado francês garante que será ele a escolher o futuro clube
Alexandre Lacazette, avançado do Lyon, confirmou esta sexta-feira que vai deixar o Lyon no final desta temporada, apesar de ter contrato até 2019. Em entrevista ao 'L'Équipe', o goleador de 25 anos garantiu que tem um acordo com o clube para rumar as outras paragens e adiantou que será ele a escolher o seu novo destino.
"Penso que é o momento certo. Tenho vontade que descobrir outra coisa, de me colocar em perigo e ultrapassar um patamar", salientou o internacional francês, que vai, assim, despedir-se do Lyon - onde fez toda a sua carreira, sendo o 4.º melhor marcador da história do clube, com 127 golos (98 no campeonato) - na receção ao Nice, este sábado, na última jornada jornada da Ligue 1.
E se Lacazette não revelou o seu futuro clube, deixou antever alguma predileção pelo Atlético Madrid. "Seria bom. É um clube que está entre os melhores da Liga dos Campeões há vários anos. Tem uma bela equipa, um novo estádio e é também um clube que faz evoluir os jogadores. E ainda têm o Antoine Griezmann", adiantou o avançado, referindo-se ao companheiro da seleção francesa: "Seria uma bela história se pudéssemos continuar juntos."
Alexandre Lacazette estreou-se na equipa do principal com 18 anos, a 2 de maio de 2010, tornando-se peça fundamental do Lyon nas últimas quatro temporadas, sendo uma das grandes figuras da equipa onde Anthony Lopes também é destaque. E se o guardião português brilha na baliza, o avançado tem sido o abono de família no ataque, contabilizando um total de 35 golos em 44 jogos esta época.
Triunfo por 2-0 carimbou o bilhete para o Stade de France
João Neves foi titular, tendo sido substituído aos 60 minutos
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense