Laurent Blanc renova com o PSG

Treinador francês com contrato até 2018

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou esta quinta-feira que o treinador Laurent Blanc renovou o contrato até junho de 2018 com o líder da liga francesa.

"Laurent Blanc está agora ligado ao clube da capital francesa até junho de 2018", refere a equipa parisiense na nota publicada no seu site oficial.

Depois de ter conduzido o PSG ao triplete na época passada (campeonato, Taça de França e Taça da Liga), Laurent Blanc está bem encaminhado para repetir a façanha esta temporada.

Imbatível na liga francesa há sete meses, o PSG lidera o campeonato, ao fim de 25 jornadas, com uma vantagem de 24 pontos sobre o perseguidor direto, o Monaco, treinado por Leonardo Jardim.

Referindo-se ao novo acordo como "uma forte manifestação de confiança", Blanc disse estar "muito satisfeito" com esta renovação, que chamou de "grande responsabilidade".

"O clube tem ambições internas e na Europa e faremos tudo para atingir esses objetivos. Estamos cientes que representamos um grande clube, com expectativas muito elevadas", comentou Blanc sobre o novo acordo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.