Lavezzi perto de passar a ser o mais bem pago do Mundo

Argentino pode trocar o PSG pela China

• Foto: EPA

Ezequiel Lavezzi está cada vez mais perto de saltar para o topo dos jogadores mais bem pagos do Mundo. O argentino do Paris Saint-Germain é desejado na China e há dois clubes dispostos a oferecer um salário extravagante ao jogador.

Segundo relata o Globo Esporte, Lavezzi terá à sua espera um contrato de dois anos no valor de 50 milhões de euros (25 milhões por temporada) livres de impostos, o que colocará o avançado acima do patamar salarial de Cristiano Ronaldo (cerca de 19 milhões de euros) e Lionel Messi (18 milhões).

As negociações ainda decorrem e, segundo o jornal "Le Parisien", o Hebei China Fortune parece levar vantagem. O jogador, que termina contrato no final da temporada com o emblema gaulês, pode custar ao clube asiático uma verba inferior a 10 milhões de euros.

O argentino, de 30 anos, cumpre atualmente a quarta temporada no PSG.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.