Marselha escorrega e cede primeiros pontos
O Lens derrotou este domingo em casa o Brest (2-0), na segunda jornada da Liga francesa, e juntou-se aos líderes com seis pontos somados, enquanto o Marselha escorregou na receção ao Reims (2-2).
Os marselheses estiveram a ganhar, após um golo de Harit, aos 25 minutos, mas permitiram a reviravolta dos forasteiros em quatro minutos, com tentos de Akieme (51') e Fofana (55'), e só conseguiram resgatar um ponto, com um golo de Greenwood, aos 71'.
Com este resultado, que significou o primeiro ponto do Reims em 2024/25, a equipa de Roberto de Zerbi fica já a dois pontos do quarteto de líderes da Ligue 1, a que hoje se juntou o Lens, ao triunfar em casa ante o Brest.
Chavez, aos 19 minutos, e um autogolo de Le Cardinal, aos 45', decidiram a contenda para os homens da casa, que ainda acabaram a jogar com menos um, por expulsão do substituto Machado, aos 88'.
O Lens está, então, com seis pontos em seis possíveis, junto a Mónaco, o campeão Paris Saint-Germain e o Lille, enquanto o Brest é último, sem pontuar.
Com o português Diego Moreira titular e em campo até aos 66 minutos, o Estrasburgo chegou aos quatro pontos, e primeira vitória, ao bater o Rennes por 3-1, Nice e Toulouse empataram a uma bola e o Nantes bateu o Auxerre (2-0).
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Afonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes