Leonardo Jardim: «A equipa está mais equilibrada»

Monaco vem de duas vitórias consecutivas na Ligue 1

• Foto: EPA

Leonardo Jardim quer manter a dinâmica de vitória do Monaco. A equipa monegasca vem de duas vitórias consecutivas para o campeonato (Bordéus e Caen, ambos por 2-0) e frente ao Guingamp quer manter a atitude positiva. "A equipa está mais equilibrada, com uma boa dinâmica e os jogadores que regressam têm justificado as escolhas. Em termos mentais, a equipa reagiu bem em momentos difíceis", afirmou.

Na ressaca do empate frente ao Besiktas, para a Liga dos Campeões, Leonardo Jardim quer estar concentrado no campeonato. "Vai ser difícil mas é o mais importante. É esta a minha mensagem para o grupo. É graças ao campeonato que nós poderemos voltar às competições europeias na próxima época", disse.

Sobre a lesão de Thomas Lemar, que enfrenta uma paragem de três a quatro semanas, Jardim espera pela recuperação. "É um jogador importante para nós. Ele terá que recuperar bem para regressar à sua melhor forma", frisou. 

Mas Lemar não é a única baixa para o jogo deste sábado com o Guingamp, pois Sidibé, Moutinho, Kongolo, Falcão e Meité ficaram igualmente fora dos convocados devido a problemas físicos. Já o defesa brasileiro Jemerson vai cumprir castigo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.