Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, admitiu regressar ao Monaco e ao campeonato francês.
Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, admitiu regressar ao Monaco e ao campeonato francês. "Adoro a Ligue 1 e tenho a certeza de que um dia voltarei ao Monaco. Tenho também a certeza de que treinarei outro clube francês", assegurou o técnico de 44 anos.
O ex-treinador de Sp. Braga, Olympiacos, Sporting e Monaco encontra-se tranquilo em relação ao seu futuro profissional. "Certamente terei convites das cinco principais ligas europeias. Direta ou indiretamente, vários clubes dessas ligas já me abordaram", declarou.
Relacionadas
Quanto à recusa das propostas do Al Nassr, da Arábia - treinado atualmente por Rui Vitória -, e do Dalian Yifang, da China, o treinador foi categórico. "No nível em que tenho estado nos últimos anos, não posso tomar uma decisão em função do dinheiro. Tenho de pensar no campeonato, se é bom para a minha família, se realmente preciso desse dinheiro todo para viver, entre outras coisas", afirmou o técnico. Leonardo Jardim está atualmente sem clube desde outubro, aquando da sua saída dos monegascos.
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro