Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, admitiu regressar ao Monaco e ao campeonato francês.
Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, admitiu regressar ao Monaco e ao campeonato francês. "Adoro a Ligue 1 e tenho a certeza de que um dia voltarei ao Monaco. Tenho também a certeza de que treinarei outro clube francês", assegurou o técnico de 44 anos.
O ex-treinador de Sp. Braga, Olympiacos, Sporting e Monaco encontra-se tranquilo em relação ao seu futuro profissional. "Certamente terei convites das cinco principais ligas europeias. Direta ou indiretamente, vários clubes dessas ligas já me abordaram", declarou.
Relacionadas
Quanto à recusa das propostas do Al Nassr, da Arábia - treinado atualmente por Rui Vitória -, e do Dalian Yifang, da China, o treinador foi categórico. "No nível em que tenho estado nos últimos anos, não posso tomar uma decisão em função do dinheiro. Tenho de pensar no campeonato, se é bom para a minha família, se realmente preciso desse dinheiro todo para viver, entre outras coisas", afirmou o técnico. Leonardo Jardim está atualmente sem clube desde outubro, aquando da sua saída dos monegascos.
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo