Leonardo Jardim, em entrevista ao jornal francês ‘L’Équipe’, admitiu regressar ao Monaco e ao campeonato francês. "Adoro a Ligue 1 e tenho a certeza de que um dia voltarei ao Monaco. Tenho também a certeza de que treinarei outro clube francês", assegurou o técnico de 44 anos.
O ex-treinador de Sp. Braga, Olympiacos, Sporting e Monaco encontra-se tranquilo em relação ao seu futuro profissional. "Certamente terei convites das cinco principais ligas europeias. Direta ou indiretamente, vários clubes dessas ligas já me abordaram", declarou.
Quanto à recusa das propostas do Al Nassr, da Arábia - treinado atualmente por Rui Vitória -, e do Dalian Yifang, da China, o treinador foi categórico. "No nível em que tenho estado nos últimos anos, não posso tomar uma decisão em função do dinheiro. Tenho de pensar no campeonato, se é bom para a minha família, se realmente preciso desse dinheiro todo para viver, entre outras coisas", afirmou o técnico. Leonardo Jardim está atualmente sem clube desde outubro, aquando da sua saída dos monegascos.
Treinador argentino faz treinos mais longos, mais duros e acabou com as sessões à tarde
Monegascos não estão interessados em deixar sair o médio, que foi emprestado pelo Benfica no início da temporada
Internacional português fala sobre os companheiros de equipa no PSG, em exclusivo à 'Eleven Sports'
Clube segura técnico apesar da série negativa, até porque indemnização sairia cara ao clube
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Antigo avançado italiano diz que a 'culpa' foi do... clube
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.