Leonardo Jardim e Anthony Lopes nomeados para melhores do ano da Ligue 1

Cerimónia de entrega de prémios está agendada para 13 de maio

Os portugueses Leonardo Jardim, treinador do Monaco, e Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon, estão nomeados para os 'Troféus do Futebol', que premeiam anualmente os melhores da liga francesa a cada época.

O treinador Leonardo Jardim está nomeado, pela segunda vez consecutiva, para o prémio de melhor treinador, depois de ter vencido no ano passado, o mesmo ano em que se sagrou campeão francês pelo Monaco.

Os concorrentes do treinador português são Olivier Dall'Oglio (Dijon), Unai Emery (Paris Saint-Germain) e Rudi Garcia (Marselha).

O internacional Anthony Lopes está nomeado pela quarta vez para melhor guarda-redes da Ligue 1, distinção que nunca obteve, e cujo prémio na época passada foi atribuído a Danijel Subasic, guarda-redes do Monaco.

Lopes tem como adversários Steve Mandanda (Marselha), Alphonse Areola (Paris Saint-Germain) e Benjamin Lecomte (Montpellier).

A cerimónia de entrega de prémios está agendada para 13 de maio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.