Record

Leonardo Jardim e uma "grande história que termina": «Desejo o melhor ao Monaco»

Treinador deixa vários agradecimentos na hora do adeus

Leonardo Jardim
Leonardo Jardim
Leonardo Jardim
Leonardo Jardim
Leonardo Jardim
Leonardo Jardim
Leonardo Jardim assumiu ter sido "uma honra" representar o Monaco. No dia em que deixou o comando técnico do clube, o treinador português escreveu uma mensagem no Twitter a desejar "o melhor" ao emblema que dirigiu ao longo de 233 jogos.

"Uma grande história que termina... Foi uma honra representar o Monaco. Obrigado pela oportunidade, pelo apoio, pelo afeto. O Monaco e os seus calorosos adeptos ficarão para sempre no meu coração. Desejo o melhor ao Monaco", pode ler-se na conta daquela rede social do técnico.

O treinador português chegou ao Principado em 2014 e dirigiu a equipa em 233 jogos. Conquistou o título francês em 2016/17, na mesma época em que levou o clube às meias-finais da Liga dos Campeões. Esta temporada é 18.º, com apenas uma vitória (tem três empates) em 9 jogos na Ligue 1.

"Tenho de felicitar com muito respeito o Leonardo pelo trabalho realizado. No banco do Monaco tornou-se uma referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem ficará como uma das mais belas da história do clube. O Leonardo vai continuar a fazer parte da família do Monaco", afirmou o vice-presidente Vadim Vasilyev citado no comunicado do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas