Leonardo Jardim: «Experiência de Love vai ser importante»

Fala pela primeira vez sobre o avançado de 31 anos que chegou do Brasil

• Foto: AS Monaco

Leonardo Jardim mostrou-se confiante que Vágner Love vai tornar-se numa peça importante do Monaco para a segunda metade da temporada. O treinador português falou pela primeira vez sobre o reforço brasileiro de 31 anos, que realizou ontem o primeiro treino. Entre elogios ao antigo jogador do Corinthians, o técnico avisou que o avançado ainda não será opção para os próximos encontros.

"Vágner Love tem muitas qualidades e a sua experiência vai ser muito importante para o Monaco. Vai contribuir para que os outros atacantes melhorem", salientou Jardim sobre um jogador que já conhece bem o futebol europeu: realizou 267 encontros pelo CSKA Moscovo. "O seu último jogo foi em dezembro. Precisa de duas ou três semanas para recuperar ritmo", lembrou o português, que minimizou ainda as exibições menos conseguidas de Bernardo Silva e a cobiça dos grandes clubes no jovem médio. "Acredito que vai realizar uma boa segunda volta", disse, negando também problemas com Claude Makelele, o novo diretor técnico do clube.

Ricardo Carvalho é baixa

Para a visita de amanhã ao terreno do Lorient de Raphaël Guerreiro, o Monaco não poderá contar com Ricardo Carvalho, que contraiu uma lesão muscular no jogo anterior. Ivan Cavaleiro continua em recuperação, enquanto Fábio Coentrão, Moutinho, Bernardo Silva e Hélder Costa são opções.

Sem perder na Ligue 1 há oito partidas , Jardim espera dificuldades: "Jogar num relvado sintético cria problemas diferentes."

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0