Leonardo Jardim: «Não costumo dizer não às pessoas que me ajudaram»

Treinador português aponta três razões que o fizeram regressar ao Monaco

Leonardo Jardim explicou esta segunda-feira as razões que o fizeram regressar ao Monaco, menos quatro meses depois de ter deixado o clube da Ligue 1. 

"Estou muito feliz e orgulhoso por estar de volta ao Monaco, clube onde trabalhei durante mais de quatro temporadas. É um pouco como encontrar a família", afirmou o técnico português, apontando três razões para a sua decisão: "A primeira razão é o clube. Não costumo dizer não às pessoas que me ajudaram. Nem pensei duas vezes."

Ajudar a equipa a sair da crise de resultado que atravessa foi outro dos pontos apontados por Leonardo Jardim. "Acredito que com pequenas mudanças e trabalho, podemos salvar o clube. É por isso que voltei: acredito na equipe e nas pessoas que trabalham aqui".

O técnico português disse ainda que o facto da sua família se ter adaptado tão bem à cidade do Mónaco foi outro dos motivos para aceitar o convite.

Quanto aos objetivos, Leonardo Jardim tem bem definidos: "O jogo contra o Guingamp [esta terça-feira da meia final da Taça de França] é importante mas o campeonato tem de ser a nossa prioridades"

Atualmente o Monaco é o penúltimo classificado da Ligue 1, com 15 pontos somados (3 vitórias, seis empates e 13 derrotas).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.