Leonardo Jardim: «O Monaco não é importante para o futebol francês»

Técnico lamenta que o clube tenha pouco destaque na imprensa

• Foto: Reuters

Leonardo Jardim lamentou esta sexta-feira que o Monaco não tenha mais destaque em França. O treinador português apontou o dedo à imprensa antes do jogo com o PSG, no domingo.

"Aconteça o que acontecer no domingo, nada vai mudar. O PSG será campeão, nós seremos segundos e não se vai falar de nós. O ano passado foi preciso jogarmos os quartos-de-final da Liga dos Campeões para ter direito a uma manchete num jornal importante em França", frisou em conferência de imprensa.

O técnico dos monegascos referiu ainda que a qualidade de jogo é uma desculpa: "Isso é um pretexto. O ano passado, quando estivemos nos "quartos" da Champions, ainda se falava mais dos outros do que do Monaco. Se um dia estivermos em posição de vencer o campeonato, vão ver que vai continuar a ser assim. É assim... O Monaco não é importante para o futebol francês".

"Estou tranquilo. Já sabia disto antes de vir para cá. Estive num clube em que era totalmente ao contrário: o Olympiacos", concluiu Jardim.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.