Leonardo Jardim: «O PSG foi muito mais forte esta noite»

Técnico português do Monaco resignado com derrota na final da Taça da Liga

• Foto: EPA

O Monaco não conseguiu travar um inspirado PSG na final da Taça da Liga e depois de uma pesada derrota, por 4-1, Leonardo Jardim não teve problemas em admitir que os parisienses foram superiores aos monegascos no encontro disputado esta noite em Lyon.

"O PSG foi muito mais forte esta noite. Eles souberam marcar em momentos cruciais", referiu o técnico português no final da partida, antes de sublinhar um pormenor que considera fundamental: "Esta foi a primeira final para muitos dos nossos jogadores. É importante para ganhar experiência."

O desfecho não foi o idealizado por Jardim e companhia, mas o treinador do Monaco não deixa de continuar a acreditar que ainda pode festejar a conquista de pelo menos um troféu esta época, até porque lidera a Ligue 1 e está nos quartos de final da Liga dos Campeões e da Taça de França.

E é a esta última prova que os monegascos apontam de imediato. "Já estamos a pensar no jogo da Taça de França frente ao Lille, na terça-feira. Vamos continuar a trabalhar para regressar a outra final", lembrou Jardim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.