Desejado
O prodígio Kylian Mbappé deverá mesmo assinar pelo Paris SG nos próximos dias. De acordo com a imprensa francesa, o Monaco já aceitou vender a sua pérola por 150 milhões de euros e receber ainda um jogador do rival. Segundo o ‘Le Parisien’, Gonçalo Guedes é o nome que mais agrada a Leonardo Jardim. Com muita concorrência no ataque parisiense, o ex-Benfica seria um reforço útil para os monegascos, podendo valorizar o português no Principado sob as ordens de um treinador que conhece o seu potencial. O Valencia, que estava pronto para receber o avançado, vê assim fugir um alvo.
Mas, para já, Guedes continua ser opção para Emery, técnico do PSG que chamou o atacante para a receção de hoje ao Saint-Étienne.
Para além do internacional português de 20 anos, Lucas Moura é outro dos jogadores em que o Monaco estará interessado. Num ataque de sonho composto por Neymar, Cavani e agora Mbappé, o internacional canarinho de 25 anos perderá espaço na equipa de Unai Emery. Jardim olha para as qualidades do canarinho de 25 anos como um substituto ideal de Bernardo Silva no onze.
Antero prepara mais saídas
"Mbappé é jogador do Monaco", acalmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG que marcou presença no sorteio da Champions no Monaco, não dando mais pistas. Certo é que Antero Enrique terá uma semana preenchida já que, devido às regras do fairplay financeiro, o PSG está obrigado a vender. Para além de Lucas e Guedes, Draxler, Ben Arfa, Krychowiak e Aurier deverão ser negociados.
Internacional francês ganha batalha judicial
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada