Leonardo Jardim: «Será bom se Mourinho vier para França»

Treinador aplaude eventual chegada do compatriota, apesar de se dizer que um dos clubes de destino do Special One pode ser o Monaco

• Foto: Vítor Chi

José Mourinho foi apontado ao campeonato francês por parte do jornal 'L'Équipe', que falava no Lyon e no Monaco como possíveis destinos do técnico português, e Leonardo Jardim, treinador dos monegascos, mostrou-se esta sexta-feira feliz com a possibilidade de o antigo treinador do Manchester United entrar na Ligue 1.

"Se Mourinho vier para cá será bom. Paulo Sousa está cá (Bordéus), Sérgio Conceição já cá esteve e têm vindo alguns técnicos portugueses. A sua vinda é boa porque a liga francesa é um excelente campeonato. Os treinadores portugueses são experientes e Mourinho é ainda mais do que os outros", explicou o técnico, em conferência de imprensa. 

"É por isso que faria feliz com a sua vinda. Ele foi o primeiro treinador a ter e a manter sucesso fora de Portugal, mesmo se recordarmos que em França um treinador português, o Artur Jorge, venceu com o PSG, não esquecemos isso. Mas é pioneiro da nova geração", acrescentou. 

Mourinho está desempregado desde que deixou o Manchester United, no final do ano passado. O técnico, que já disse querer regressar ao trabalho no próximo verão, já foi associado a vários campeonatos e a vários clubes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas