Leonardo Jardim só ruma a projeto que lute por títulos

Sem clube desde que deixou o Monaco em dezembro de 2019

Leonardo cumpre período sabático
Leonardo cumpre período sabático • Foto: Helder Santos/ASpress

Sem clube desde que deixou o Monaco em dezembro de 2019, Leonardo Jardim admite que sente saudades de treinar, mas deixa claro que só aceita orientar um clube que lute por títulos. Em entrevista ao ‘L’Équipe’, o técnico, de 46 anos, conta como tem corrido o período sabático e garante que deseja voltar ao ativo já na próxima época.

“Sinto falta do futebol. Não me imagino a estar sem treinar na próxima época. Beneficiei deste período de tempo com a família e agora estou pronto para voltar. Quando fui despedido do Monaco, disse: ‘Só aceito ir para um grande projeto’. Só que essa oferta ainda não chegou”, frisa, perspetivando o futuro. “Continuo a pensar que vou encontrar um projeto à minha altura na Europa. Um clube que queira ganhar. Sempre acertei nas escolhas que fiz...”

Lille distinto do Monaco

Jardim analisa a luta pelo título francês: “Este ano, o Paris SG não está tão forte e o Lille aproveitou. Lille igual ao Monaco de 2017 ou Montpellier de 2012 [ambos campeões]? O Monaco fez 95 pontos na luta contra o PSG...” * f.b.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.