Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A Liga Francesa de Futebol pediu à homóloga espanhola que "respeite os regulamentos da FIFA"
Seguir Autor:
A Liga Francesa de Futebol (LFP) pediu esta quinta-feira à homóloga espanhola que "respeite os regulamentos da FIFA" e aceite os 222 milhões de euros que cobrem a cláusula de rescisão de Neymar com o Barcelona.
Ainda esta quinta-feira, a liga espanhola recusou o depósito da verba e 'barrou' a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, o que deixou a LFP "surpreendida".
Relacionadas
"A LFP apoia o Paris Saint-Germain e espera a chegada de Neymar à Ligue 1. Os serviços jurídicos da LFP estão à disposição do Paris Saint-Germain para que o contrato de Neymar seja homologado prontamente", escreveu o organismo em comunicado.
Quatro representantes de Neymar, entre eles um advogado especialista em direito desportivo, estiveram esta quinta-feira na sede da Liga espanhola, em Madrid, para depositar o valor da cláusula de rescisão de contrato de Neymar com o Barça, mas esbarraram na 'nega' dos responsáveis do organismo.
No último domingo, o presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, disse que apresentaria queixa à UEFA se o Paris Saint-Germain avançasse para a contratação de Neymar, por desrespeitar as regras do fair play financeiro.
Endrick voltou a marcar e ajudou equipa do técnico português a bater o Laval
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1