Lille explica saída de Nico Gaitán

Ala argentino não vai renovar com o clube francês

• Foto: Instagram

O Lille anunciou, este sábado, a saída oficial de Nicolás Gaitán, ala argentino que chegara ao clube em janeiro deste ano. Através das redes sociais, o emblema francês diz ter chegado a acordo com o ex-benfiquista para a não renovação do seu contrato, situação provocada pela pandemia de Covid-19.

"Devido à situação [Covid-19], Nicolás Gaitán não irá continuar a sua aventura no Lille. Obrigado por esses meses connosco, Nico! O Lille deseja-te o melhor para o teu futuro", escreveu o emblema francês, onde jogam os portugueses Xeka, Renato Sanches, José Fonte e Tiago Djaló.

Mais tarde, foi a vez do argentino recorrer à sua página do Instagram para explicar a sua saída do clube francês. "Devido à atual situação decidi juntamente com o clube não prolongar o meu contrato. Agradeço a todos os jogadores, adeptos e ao clube pela forma como me receberam e me trataram durante a minha estadia em Lille. Desejo-vos o melhor para esta temporada."

Nico Gaitán, de 32 anos, é agora um jogador livre para assinar com qualquer clube.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0