Lille negoceia contratação de Renato Sanches e já se conhecem valores

Médio português deverá deixar o Bayern em definitivo

• Foto: EPA

Renato Sanches poderá estar muito próximo de deixar o Bayern Munique para reforçar o Lille. Segundo o 'L'Equipe', ambas as equipas já terão iniciado negociações formais para uma transferência que, ao que tudo indica, se fará a título definitivo, a troco de uma verba entre os 30 e 35 milhões de euros, com os bávaros a reservarem ainda o direito de receber uma verba adicional sob a forma de bónus. Ainda de acordo com a imprensa francesa, as negociações estão já em fase avançada, pelo que tudo se perfila para que o negócio tenha mesmo pernas para andar.

A confirmar-se esta transferência, Renato Sanches junta-se a um dos planteis mais portugueses da Ligue 1, onde já atuam Tiago Djaló, José Fonte e Xeka, conhecendo mais um campeonato na sua ainda curta carreira, já que para lá de Liga NOS e Bundesliga já atuou também na Premier League.

Renato Sanches, lembre-se, foi contratado ao Benfica em 2016/17, a troco de 35 milhões de euros, num investimento que acabou por nunca conseguir justificar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.