Lille agrava crise do Monaco com inapelável chapa 4

Éder assiste e marca no triunfo sobre equipa de Jardim

• Foto: Reuters

O Monaco sofreu este domingo uma pesada derrota na deslocação ao reduto do Lille, que confirmou a descida para o terceiro lugar da Ligue 1, fora do apuramento direto para a Liga dos Campeões. A formação orientada pelo português Leonardo Jardim perdeu por 4-1, numa partida em que Éder assinou um golo e uma assistência.

Com Ricardo Carvalho e Bernardo Silva no onze inicial, os monegascos ficaram em desvantagem aos 37 minutos, na sequência de uma assistência de Éder para Amalfitano. Os restantes golos foram apontados na segunda parte, primeiro por Éder (67') e depois por Mounir Obbadi (77') e Djibril Sidibe (88'). Farès Bahlouli fez o golo de honra do Monaco, aos 90'.

Já há muito tempo sem perspetivas de conquistar o título francês, entregue com inusitada antecedência ao Paris Saint-Germain, o Monaco caiu nesta ronda para a terceira posição, em igualdade pontual com o Lyon, que venceu na sexta-feira o Montpellier por 2-0.

Enquanto o Monaco nem sequer está totalmente seguro na terceira posição, o Lille manteve-se no sétimo posto, mas aproximou-se dos lugares de acesso à Liga Europa na próxima época, tendo entre si os monegascos as equipas do Rennes (quarto), Saint-Etienne (quinto) e Nice (sexto).

Consulte aqui o direto e a estatística do encontro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.