Lucas Silva expulso do autocarro do Marselha

Médio brasileiro emprestado pelo Real Madrid afastado da equipa

• Foto: EPA

Lucas Silva foi expulso do autocarro da equipa do Marselha por não ser escolha de Míchel para a segunda metade da temporada. Segundo escreve o "Mundo Deportivo", o jogador cedido pelo Real Madrid e que esteve na órbita do FC Porto no verão passado, não estará na convocatória do técnico espanhol para o jogo da Taça de França diante do Trélissac, o que obrigou a abandonar a comitiva da equipa.

A decisão dos responsáveis do clube surpreendeu tanto o atleta brasileiro, como os restantes companheiros da turma francesa. As razões para o Marselha estar a forçar o afastamento do jogador estarão relacionadas com a último mercado de transferências quando o médio brasileiro, de 22 anos, recusou mudar-se para os belgas do Anderlecht.

Mais um facto que corrobora a difícil situação do jogador é a sua ausência na lista para a Liga Europa, actualizada para o embate diante do Athletic Bilbao.


Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.