Luís Campos em acesa troca de palavras com Al-Khelaifi: «Estamos em Lille, não em Paris»

Diretor desportivo do Lille e presidente do PSG discutiram na bancada

• Foto: Filipe Farinha

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris-Saint Germain, e Luís Campos, diretor desportivo do Lille, envolveram-se numa acesa troca de argumentos durante o encontro de domingo entre os dois clubes.

Segundo refere o jornal 'L'Équipe', tudo começou com o desagrado do dirigente dos parisienses para com a arbitragem. Em plena tribuna, no intervalo da partida, Al-Khelaifi não se conformava com a expulsão de Bernat, numa altura em que a partida estava empatada a um golo. Foi então que começou a troca de palavras com Luís Campos, a apenas três cadeiras de distância. O português terá afirmado para o líder do PSG: "Estamos em Lille, não em Paris".

Os ânimos entre ambos continuaram quentes durante a segunda parte, até que o diretor desportivo da equipa da casa abandonou o lugar pouco antes do final do encontro.

Impressionante: A incrível festa de jogadores e adeptos do Lille

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.