Luís Campos: «Ronaldo vai precisar de uns dias para refletir»

Conselheiro desportivo do Lille diz ter falado com o craque do Real sobre a situação deste em Madrid

O português Luís Campos, agora conselheiro desportivo do novo presidente do Lille, confirmou este domingo, em entrevista ao programa 'Télefoot' da TF1, que Cristiano Ronaldo está realmente descontente com a situação que vive em Madrid. Os problemas com o fisco espanhol explicam essa insatisfação, que poderá mesmo levar à saída do craque português dos merengues.

"Falei com ele esta semana e está mesmo triste. Acho que vai precisar de uns dias para refletir. A situação com o Real Madrid, neste momento, está um pouco tensa. Isso é normal. Mas Cristiano terá tempo para tomar a decisão certa, tenho a certeza", adiantou o antigo treinador à televisão francesa, numa altura em que se aponta o PSG como um dos grandes interessados em contratar CR7.

"O Cristiano Ronaldo foca-se muito no seu trabalho. Ninguém pensa que é ele que preenche a sua declaração de impostos... Inicialmente ele ficou muito surpreendido, agora está numa fase de dor por tudo o que tem acontecido. Ele gosta de deixar uma boa imagem junto de todos e neste momento isso é complicado", acrescentrou Luís Campos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas