Record

Lyon de Anthony Lopes escorrega e Edgar Ié marca pelo Lille

Monaco ou Marselha podem assaltar o segundo lugar

• Foto: Reuters
O Lyon colocou em risco a permanência no segundo lugar da liga francesa, depois de perder por 3-1 em casa do Bordéus, em jogo da 23.ª jornada da Ligue 1.

Com o guarda-redes português Anthony Lopes, o Lyon viu-se a perder por duas bolas - golo de Nicolas De Preville, aos 22 minutos, e de Malcom Oliveira, aos 27, de penálti -, tendo conseguido reduzir antes do intervalo por intermédio de Marcelo, aos 44 minutos. Aos 45'+2, no entanto, Gaetan Laborde converteu novo penálti e ampliou a vantagem do Bordéus.

O Lyon permanece em segundo lugar com os mesmos 48 pontos, mas com apenas um ponto de vantagem para o Marselha (terceiro) e dois para o Monaco (quarto), que hoje ainda medem forças entre si. O Bordéus, por seu turno, está em nono lugar com 29 pontos.

Antes, o Lille impôs-se em casa ao Estrasburgo por 2-1, com o defesa português Edgar Ié a marcar aos 90+1 minutos o golo que deu os três pontos que permitem aos visitados manter-se no 17.° posto da liga francesa, imediatamente acima dos lugares de despromoção.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M