Lyon, de Paulo Fonseca, goleia em casa do lanterna-vermelha Montpellier
O Lyon, do treinador português Paulo Fonseca, venceu este domingo por 4-1 em casa do lanterna-vermelha Montpellier, em jogo da 22.ª jornada da Liga francesa de futebol, liderada pelo Paris Saint-Germain.
Com a segunda vitória seguida na liga gaulesa, depois de quatro jogos em que conseguiu apenas dois pontos, o Lyon segue na luta pelos lugares de acesso às competições da UEFA, ocupando, à condição, o quinto lugar, com 36 pontos, a 20 do PSG.
O Lyon chegou à vantagem pelo georgiano Georges Mikautadze, logo aos três minutos, mas o Montpellier empatou por Tanguy Colibaly, aos 38', estabelecendo o resultado com que se atingiu o intervalo no Estádio de La Mosson.
Rabby Nzingoula, aos 49 minutos, assistido por Colibaly, dispôs de uma boa oportunidade para o Montpellier, mas foi o Lyon, com dois golos em três minutos, a desfazer a igualdade e a chegar ao 3-1, pelo ganês Ernest Nuamah, aos 50 minutos, e Corentin Tolisso, aos 53'.
O Montpellier acusou os dois golos sofridos, numa partida em que se estava a bater de igual para igual, e o Lyon fixou o 4-1, por Alexandre Lacazette, aos 73', apenas três minutos após ser lançado no jogo.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes