Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Com Anthony Lopes na baliza, o atua l6.º classificado da Ligue 1...
A três dias da receção ao Valencia, em jogo a contar para a Champions, o Lyon fez ontem um mau ensaio. Com Anthony Lopes na baliza, o atua l6.º classificado da Ligue 1 perdeu claramente, por 3-1, em Bordéus, perante o adversário que mais vezes encontrou pela frente desde que milita na Ligue1.
Já o Rennes, com Pedro Mendes a não ser utilizado, desiludiu ao ceder mais um empate caseiro (1-1) frente ao Troyes, antepenúltimo classificado. Embora o Rennes tenha retomado o terceiro lugar da tabela, já está a cinco pontos do PSG.
Competiu pela última vez no escalão principal em 2022/23
Lee Kang-In, Mayulu e Beraldo fizeram os golos da turma parisiense
Lyon está no 3.º lugar do campeonato francês
Equipa do técnico português atualmente no Levante reage às críticas de Waldemar Kita
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução