Lyon sobe ao terceiro lugar da Ligue 1

Equipa de Anthony Lopes bateu o Lorient por 3-1

O Lyon foi este domingo a Lorient vencer por 3-1, em jogo da 32.ª jornada da Ligue 1, e subiu ao terceiro lugar da tabela, ameaçando o segundo lugar do Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim.

A equipa de Anthony Lopes, guarda-redes internacional português, beneficiou das derrotas do Mónaco, que perdeu por 2-1 com o Bordéus no jogo que abriu a jornada, e do Nice, goleado por 4-1 pelo Paris Sain-Germain, para reduzir a diferença para três pontos para a equipa monegasca a seis jornadas do fim da prova.

O Lorient, com Raphael Guerreiro a tempo inteiro, foi a primeira equipa a marcar, aos 36 minutos, pelo avançado ganês Waris Majeed, mas o Lyon respondeu à beira do intervalo, aos 44, por Alexandre Lacazette.

Na segunda parte, a equipa do Lorient quebrou na parte final, com o Lyon a marcar dois golos nessa fase, aos 81 minutos pelo médio argelino Rachid Ghezzal, e aos 84 pelo mesmo Alexandre Lacazette, que bisou.

Nos outros dois jogos este domingo disputados, o Nantes, nono classificado, foi surpreendido em casa pelo Lille, 10.º, que triunfou de forma concludente por 3-0, enquanto o Bastia, 12º, fez valer o fator casa para superar o Marselha, 13º, por 2-1.

O Paris Sain-Germain, que já garantiu a revalidação do título, lidera o campeonato com 80 pontos, mais 25 do que o Mónaco, que é segundo, e mais 28 do que o Lyon, que é terceiro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0