Jovem fracês prestou provas no clube de Londres em 2012 e não agradou...
Campeão do Mundo com a seleção francesa na Rússia em julho e um dos mais promissores jogadores no panorama internacional, Kylian Mbappé podia ter sido contratado pelo Chelsea em 2012, mas o clube desperdiçou a oportunidade e deixou-o escapar. O jovem avançado, agora com 19 anos, prestou provas nos bleus, só que os treinadores que o observaram não ficaram convencidos. Pediram à mãe que o trouxesse mais tarde, mas ela recusou.
A história foi contada por Serge Daniel Boga, antigo olheiro do clube inglês, ao 'Goal'. "A mãe do Mbappé disse-me: 'oiça, o meu filho não vai voltar. Se o quiserem vão ter de o contratar agora, caso contrário voltarão dentro de cinco anos e vão ter de pagar 50 milhões de euros'."
O jovem Mbappé, que jogava no AS Bondy, acabou por se mudar um ano mais tarde para o Monaco. Hoje é uma das estrelas do PSG e garantidamente um dos mais valiosos futebolistas do Mundo.
Avançado marca, assiste e sai magoado na vitória dos bleus que ficam mais perto do apuramento
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Revelou esta quinta-feira fonte do clube monegasco à AFP
Treinador do Lyon realçou, no Portugal Football Summit, a necessidade de ter conhecimento da realidade em que se está inserido
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0