Man. City, Arsenal e Tottenham disputam Rúben Vinagre

Clubes portugueses tentam ganhar corrida

• Foto: André Sanano / FPF

Rúben Vinagre tem, neste momento, uma impressionante lista de pretendentes. Embora tenha assinado o seu primeiro contrato profissional pelo Monaco esta época, o jovem lateral-esquerdo português está a ser alvo de forte interesse de Manchester City, Arsenal e Tottenham, segundo Record apurou. Sem espaço na equipa treinada por Leonardo Jardim, o campeão europeu de sub-17 pode sair por empréstimo, com cláusula de opção de compra no final da temporada, ou até mesmo já a título definitivo.

Há muito que os três poderosos clubes da Premier League têm o lateral, que se deu a conhecer no Europeu de sub-17 no Azerbaijão, referenciado e parecem estar dispostos a avançar nesta fase. No entanto, segundo informações também recolhidas pelo nosso jornal, há clubes portugueses a tentarem ultrapassar City, Arsenal e Tottenham na disputa e estão a consegui-lo. Os próximos dias deverão trazer mais novidades, até porque o regresso de Vinagre a Portugal é um cenário que tanto o clube como o próprio jogador vêem com bons olhos.

Formado no Sporting, Vinagre optou por rumar ao Monaco na temporada passada, onde acabou por merecer a confiança da direção. A capacidade ofensiva do jovem, aliada à consistência defensiva, deu nas vistas e isso valeu-lhe um contrato válido por três temporadas, tendo acabado por estrear-se durante esta pré-temporada. Agora, tem as portas abertas para Inglaterra… ou regressar a Portugal.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.