Mandanda e Rami são reforços do Marselha

Guardião regressa a casa e central chega do Sevilha por 6 milhões de euros

• Foto: Olympique Marseille FC

O Marselha oficializou esta terça-feira o regresso do guarda-redes internacional francês Steve Mandanda ao clube, do qual saiu no verão passado para o Crystal Palace, e a contratação do central Adil Rami, também gaulês, aos espanhóis do Sevilha.

Depois de um ano pouco conseguido em Inglaterra, onde fez apenas 10 jogos pela equipa londrina, o experiente Mandanda, de 32 anos, está de regresso a uma 'casa' na qual esteve nove épocas. O Marselha destacou a "ambição intacta" e a "experiência incontestável" do guardião, que assinou um contrato válido por três temporadas, bem como o palmarés e o vínculo com os adeptos.

Antes, o clube onde alinha o central português Rolando já tinha anunciado a contratação de Adil Rami, de 31 anos, por uma verba reportada de seis milhões de euros. O central francês, de 31 anos, que foi titular nas duas últimas épocas no Sevilha, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.