Central acredita que o Ol. Lyon servirá de trampolim para a seleção brasileira
Marcelo, defesa-central do Lyon, sonha com a presença no Mundial da Rússia, em 2018. Apesar de não contar qualquer internacionalização A pelo Brasil, o jogador, em declarações ao site francês Foot01, diz acreditar que o clube francês servirá de trampolim para a seleção.
"A seleção é algo que está sempre no meu pensamento. Espero ser convocado para a equipa nacional, é o meu objetivo. Jogar no Lyon é uma grande oportunidade de chegar lá", refere o futebolista, de 30 anos, contratado pelo terceiro classificado do campeonato francês ao Besiktas.
Com 16 jogos realizados esta temporada, Marcelo impôs-se como titular da formação comandada por Bruno Genesio. "O Lyon dá-me mais visibilidade para atingir a seleção brasileira. Toda a gente segue o campeonato francês no Brasil. Todos os fins de semana as pessoas vêem o Lyon, o PSG na televisão..."
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Youssef El Arabi deu o empate (2-2) ao Nantes aos 90'+6 e fez história na Ligue 1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo