Marselha afasta treinador em véspera de jogo importante

Equipa de Míchel não vence desde 2 de fevereiro

• Foto: EPA

O Marselha suspendeu o treinador Míchel de funções, anunciou esta terça-feira o clube francês em comunicado. A nota publicada no site oficial do clube indica que o afastamento do treinador espanhol tem "efeitos imediatos" e que até final da temporada a equipa será orientada pelo adjunto Franck Passi.

"Dado o comportamento de Míchel, especialmente nas últimas três semanas, o Marselha suspendeu o treinador, com efeitos imediatos, e chamou-o para uma reunião preliminar. Até o final da temporada, o treinador adjunto, Franck Passi, irá orientar a equipa, estando acompanhdo por Basile Boli", pode ler-se no comunicado.

Uma suspensão que surge na véspera de um jogo importante para o Marselha, que defronta na quarta-feira o Sochaux nas meias-finais da Taça de França. 

Recorde-se que Míchel chegou ao clube francês no verão passado, substituindo Marcelo Bielsa. No entanto, os maus resultados, a equipa não vence desde 2 de fevereiro, ocupando o 15.º lugar da liga francesa, ditaram o fim da linha.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.